Autovistoria de imóveis no Rio de JaneiroTelefones: Tim (21) 96987-9941 | Oi (21) 98715-3733

Nossos Valores

1 – Pensamento Sistêmico de Aprendizado Organizacional

Buscamos alcançar um novo patamar de conhecimento por meio de percepção, reflexão, avaliação e comprometimento de experiências.

2 – Cultura Inovadora

Promovemos um ambiente favorável a criatividade, experimentação e implementação de novas idéias que possam gerar um diferencial competitivo para a organização e criar valor adicional para as partes interessadas.

3 – Liderança e Consistência de Propósitos

Atuamos de forma aberta, democrática, inspiradora e motivadora das pessoas, visando ao desenvolvimento da cultura da excelência, à promoção de relações de qualidade e à proteção dos interesses das partes interessadas.

4 – Orientação por Processos e Informações

Compreensão e segmentação do conjunto das atividades e processos da organização que agreguem valor para as partes interessadas, sendo que a tomada de decisões e execução de ações deve ter como base a mediação e análise do desempenho, levando-se em consideração as informações disponíveis, além de incluir os riscos identificados.

5 – Visão do Futuro

Compreensão dos fatores que afetam a organização, seu ecossistema e ambiente externo no curto e no longo prazo, visando a sua perenização.

6 – Geração de Valores

Alcance de resultados consistentes, assegurando a perenidade da organização pelo aumento de valores tangível e intangível, de forma sustentada.

7 – Valorização das Pessoas

Estabelecimento de relações com as pessoas, criando condições para que elas se realizem profissional e humanamente, maximizando seu desempenho por meio de comprometimento, desenvolvimento de competência e espaço para empreender.

8 – Conhecimento do Cliente e o Mercado

Conhecimento e entendimento do cliente e do mercado, visando à criação de valor de forma sustentada para o cliente e, conseqüentemente, gerando maior competitividade para o mercado.

9 – Desenvolvimento de Parcerias

Desenvolvimento de atividades em conjunto com outras empresas e organizações, a partir de plena utilização das competências essências de cada uma, objetivando benefícios para ambas as partes.

10 – Responsabilidade Social

Relacionamento ético e transparente da organização com todos os públicos com os quais se relaciona, estando voltada para o desenvolvimento sustentável da sociedade, preservando recursos ambientais e culturais para gerações futuras, respeitando a diversidade e promovendo a redução das desigualdades sociais como parte integrante da estratégia da Renovar.